Olhando para a minha vida!

"Em vez de possibilidades, realidades é o que tenho no meu passado, não apenas a realidade do trabalho realizado e do amor vivido, mas também a realidade dos sofrimentos suportados com bravura. Esses sofrimentos são até mesmo as coisas das quais me orgulho mais, embora não sejam coisas que possam causar inveja." (Viktor E. Frankl)

domingo, 21 de agosto de 2011

Uma Visita Ilustre!



No início do ano voltei a frequentar as missas dominicais numa paróquia perto de casa. Há tempos já ouvi falar do pe Antonio José, de como ele é um sacerdote ungido. De fato é e muito, é dificil ouvi-lo em suas homilias e não chorar, e as vezes, "jarros de água" . Contudo, são lágrimas de libertação. Indiscutívelmente, esse padre é uma ponte entre Jesus e eu.

Nesse interim, duas pessoas aqui do meu prédio me convidaram a receber a santinha em casa - N. S. de Fátima - nunca fui devota de santos, costumava dizer que minha ligação era mais direta, com Jesus. Porém, senti algo diferente dessa vez, não eram minhas vizinhas convidando-me a receber a santa e sim, é ela (mãe de Jesus) que está pedindo para entrar em minha casa.

Só Deus sabe os momentos que estou vivendo, os sentimentos que tenho diante das adversidades que a vida está me apresentado e, como prova do seu amor incondicional, está colocando em minha vida suportes para eu atravessar com glória mais essa etapa. Por isso que sempre temos que dar Glórias e Louvores a Deus!

Hoje, ela está em casa, lá no meu quarto. Desejo do fundo do meu coração que essa visita mensal seja portadora de muitas bençãos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário