Olhando para a minha vida!

"Em vez de possibilidades, realidades é o que tenho no meu passado, não apenas a realidade do trabalho realizado e do amor vivido, mas também a realidade dos sofrimentos suportados com bravura. Esses sofrimentos são até mesmo as coisas das quais me orgulho mais, embora não sejam coisas que possam causar inveja." (Viktor E. Frankl)

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um projeto, nasceu meu blog!



Há tempos eu desejava criar um blog onde pudesse compartilhar vivências, experiências, opiniões... enfim, a vida em si, com seus encontros e desencontros, com suas alegrias e tristezas, com seus amores e desafetos, com as perdas e ganhos, como também as descobertas.

Primeiramente desejei colocar no blog um nome impactante, depois de pensar... pensar, decidi apenas por meu nome e sobrenome, porque ele revela toda minha singularidade.

Fiquei em dúvida qual sobrenome escolher, o de casada (Tavares) ou o de solteira. Escolhi a segunda opção, porque esse sobrenome trás uma história de berço, de formação e de descobertas que pretendo, aos poucos, permeando passado e presente, compartilhar com vocês. Além do mais, seu significado é lindo: próspero = que melhora, afortundo, bem-sucedido, que progride e rico.

Confesso, estou muito feliz por, enfim, iniciar mais um projeto meu. Espero que gostem e compartilhem comigo a celebração vida! Um brinde a ela!

Um comentário:

  1. O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."!
    Parabéns pelo novo projeto, beijos

    ResponderExcluir